Ítens Opcionais

Agilize ainda mais a Marcação do Ponto!
Adquira um desses Acessórios Opcionais
 

Leitora de Crachá

 Dispositivo compacto de baixo custo, permite registrar o ponto através do crachá do funcionário. Fácil de instalar e operar, pode ser conectada em entrada de teclado comum ou PS/2.
Acompanha cabo que disponibiliza simultaneamente leitora e teclado no computador.
 


Microterminal

Registra o ponto em qualquer local da empresa sem a presença do computador. Os dados são enviados a um computador situado numa distância de até 1500 metros, que os recebe ao mesmo tempo em que executa outras tarefas.
O microterminal é um equipamento prático e moderno equipado com leitor óptico, teclado numérico e display para exibição de avisos ao funcionário.
 


TECNO PONTO Personal


 

A impressão digital é a senha do funcionário, única e intransferível!

TECNO PONTO Personal é uma solução integrada, que reúne toda a praticidade do software TECNO PONTO com a tecnologia de reconhecimento de impressão digital, capaz de oferecer o mais alto nível de segurança no controle de ponto de funcionários.

O scanner de captura da digital utilizado, é o único no mercado que oferece um algorítimo de identificação que não limita a angulação do dedo no sensor, aceitando qualquer posição dentro dos 360 graus.

Uma vez cadastrado o funcionário e sua impressão digital no sistema, o ponto é registrado apenas posicionando o dedo na lente do sensor, que em segundos* identifica e registra o ponto do funcionário. Se o computador utilizado possuir caixas de som, uma mensagem de voz confirma o registro do ponto, o que permite que o computador seja utilizado em outras tarefas simultaneamente à tarefa de registro de ponto.

Características do sensor:

- Desenho fino e compacto
- Conexão com PC via porta USB
- Imagem da digital criptografada
- Rejeição de falsa impressão digital
- Alta velocidade em interface USB
- Tamanho: 79 mm x 49 mm x 19 mm
- Área de captura da imagem: 14 mm x 18,1 mm
- Temperatura de operação: +5°C ... +35°C
- Sistema Operacional: Windows NT 4.0, 2000, XP e 98



Observação:
Tecno Ponto também pode ser instalado em rede, permitindo que haja gerenciamento de dados ou mesmo marcação de ponto em diversos locais, possibilitando até mesmo que cada funcionário registre seu ponto a partir de seu próprio terminal, usando data e hora segura fornecida pelo relógio eletrônico conectado no servidor ou em uma das estações da rede.
 
 

 

Buscar no site:
  by Alafia